custom-icon

Empresa de Limpezas Extremas

Acumulação compulsiva e insalubridade habitacional

A acumulação compulsiva, também conhecida por síndrome de diógenes, é um distúrbio psicológico caracterizado essencialmente pela acumulação excessiva de objectos e lixo, falta de higiene pessoal e do lar e, em certos casos, existe um elevado número de animais domésticos sem que haja capacidade para cuidar dos mesmos. Este distúrbio trata-se de uma situação perigosa para o próprio indivíduo bem como para terceiros uma vez que, todo o lixo e a sujidade mantidos durante várias meses e até mesmo anos, origina graves problemas de insalubridade habitacional, onde assistimos à proliferação de bactérias e doenças, bem como ao aparecimento de pragas (baratas, ratos, pulgas, percevejos, entre outros).

A BugZero criou um serviço denomidado Limpeza Extrema que poderá ser a solução.

Casas e edifícios fechados

Portugal é dos países da Europa que mais possui casas e edíficios fechados que, na sua generalidade, não se encontram habitáveis porque necessitam de obras, de uma limpeza profunda ou de ambos. Estas casas e edíficios fechados naturalmente estarão repletos de pragas, nomeadamente roedores e baratas e, em alguns casos também, acompanhados de pulgas, percevejos e bicho-da-madeira.

A BugZero criou um serviço denomidado Limpeza Extrema que poderá ser a solução.

Como actuamos na limpeza extrema?

A BugZero possui uma equipa de profissionais especializados e um método completo para proceder a este tipo de serviço, de modo a deixar o local em condições saudáveis e habitáveis de forma rápida e eficaz.

O serviço de limpeza extrema consiste em:

  • Remoção total do lixo: eliminação de todo o lixo e detritos acumulados.
  • Desinfestação e controlo de pragas: é feita uma desinfestação das pragas que possam existir no espaço, bem como uma acção de prevenção para o seu reaparecimento.
  • Higienização: Limpeza total do espaço, onde facultamos todo o material e produtos de limpeza.
  • Desinfecção: Desinfecção total do espaço de forma a eliminar vírus e bactérias.

Tratando-se de acumulação compulsiva e insalubridade habitacional, a BugZero trabalha em parceria com psicólogos, podendo prestar ao indivíduo o devido acompanhamento durante e após o processo de limpeza.

Para obter um orçamento gratuito ou mais informações sobre o nosso serviço de limpezas extremas poderá fazê-lo através do contacto telefónico 914680467, através do endereço de e-mail geral@bugzero.pt ou através do nosso formulário.

Bugzero